plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Nove cidades do Pará ficam sem energia elétrica após vandalismo em linha de transmissão

Nove municípios ficaram sem energia elétrica esta quinta-feira (11), após vândalos atacarem a tiros a Linha de Transmissão Tucuruí – Parada do Bento, segundo a Celpa. Os moradores de Cametá, Parado do Bento, Limoeiro do Ajuru, Portel, Breves, Curralinho,

Nove municípios ficaram sem energia elétrica esta quinta-feira (11), após vândalos atacarem a tiros a Linha de Transmissão Tucuruí – Parada do Bento, segundo a Celpa.

Os moradores de Cametá, Parado do Bento, Limoeiro do Ajuru, Portel, Breves, Curralinho, Bagre, Melgaço e Tucuruí ficaram sem o fornecimento por mais de cinco horas. A Rede Celpa divulgou uma nota, explicando os motivos do problema, e dizendo que o serviço foi solucionado.

“Um ato de vandalismo na Linha de Transmissão Tucuruí. Em uma apuração feita por técnicos da Celpa e da Eletronorte, na extensão da linha, foram identificadas marcas de bala de revólver na estrutura que protege a linha. Também foram encontrados cartuchos de bala no local”, informa a nota.

Apesar de atribuir a responsabilidade pela linha a Eletronorte, a Celpa ressaltou enviou suas equipes para fazer o trabalho de blindagem das estruturas e solucionar o problema.

“O serviço foi restabelecido por técnicos da Celpa, que percorreram todo o trajeto da linha para tentar identificar o problema e soluciona-lo”, finaliza.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias