plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS E EMPREGOS

Confira as vagas de emprego para esta quarta-feira (10)

Se você está a procura de emprego, é só conferir as vagas que o DOL separou para você nesta quarta-feira (10). Professor de Música no Ensino Superior: Superior completo em música. Experiência na função. Possuir carteira da Ordem dos Músicos do Brasil (OM

Se você está a procura de emprego, é só conferir as vagas que o DOL separou para você nesta quarta-feira (10).

Professor de Música no Ensino Superior: Superior completo em música. Experiência na função. Possuir carteira da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) ter curso de violino, viola de arco, violoncelo e pratica de orquestra.

Cozinheiro de Restaurante: Ensino médio, experiência na função, organizar e supervisionar serviços de cozinha em hotéis, restaurantes, hospitais, residências e outros locais de refeições, planejando cardápios e elaborando o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos. Disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

Ilustrador (Artes Visuais): Ensino médio. O candidato irá criar conteúdo e peças para diferentes redes e agendar publicações. É necessário ter experiência na área de design e edição de imagem, corel draw e photoshop.

Analista de Comunicação (Teleprocessamento): Superior completo (Analista de Sistemas). Experiência na função. CNH(A/B). O candidato irá planejar, monitorar a infraestrutura da rede de dados e sistema da empresa. Irá atuar também na resolução e manutenção preventiva dos equipamentos. Além de elaborar relatórios do ambiente de rede de dados, wireless, dentre outros.

Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Assis de Vasconcelos Nº397, Campina, entre as ruas Ó de Almeida e Aristides Lobo, próximo à Praça da República, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos e Empregos

Leia mais notícias de Concursos e Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias