plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Corda arrebenta e trapezista cai em apresentação de circo no shopping Grão Pará

Uma noite de diversão se transformou em susto na última terça-feira (9) durante a apresentação de artistas do circo Mirage que fica no complexo do shopping Grão Pará, em Belém. Uma trapezista, que não teve a identidade revelada, caiu após a corda arreben

Uma noite de diversão se transformou em susto na última terça-feira (9) durante a apresentação de artistas do circo Mirage que fica no complexo do shopping Grão Pará, em Belém.

Uma trapezista, que não teve a identidade revelada, caiu após a corda arrebentar. Felizmente ela foi socorrida e não corre risco de morte.

Apesar do acidente, o espetáculo não foi interrompido.

A reportagem entrou em contato com o shopping e aguarda informações sobre o estado de saúde da profissional circense.

OUTROS CASOS

O DOL já noticiou outros casos de trapezistas caindo durante suas acrobacias. Em julho do ano passado, uma mulher sofreu um acidente no palco do programa “American’s Got Talent”. Ela perdeu o controle, se desequilibrou e deixou o júri desesperado.

Em outro momento, em outubro também do ano passado, um casal de acrobatas ensaiava uma apresentação e os dois caem de uma altura de quase 3 metros do chão. O acidente foi gravado e as imagens são impressionantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias