plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS E EMPREGOS

Alubar abre vagas em Barcarena

A Alubar Metais e Cabos está com vagas abertas para os cargos de Analista de Comunicação, Analista de Suprimentos e estágios em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.  A empresa, sediada em Barcarena, nordeste paraense, é líder de mercado na América

A Alubar Metais e Cabos está com vagas abertas para os cargos de Analista de Comunicação, Analista de Suprimentos e estágios em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

A empresa, sediada em Barcarena, nordeste paraense, é líder de mercado na América Latina e oferece soluções em condutores elétricos, com produção de fios e cabos de alumínio e de cobre que atendem todos os projetos e empreendimentos de energia elétrica.

Para os cargos de Analista de Comunicação ou de Suprimentos, os benefícios incluem planos de saúde e odontológico, ticket alimentação, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados. Para estagiários, a empresa oferece uma bolsa auxílio, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Descrição:

Cargo – Analista de Comunicação Jr

Vagas – 1

Requisitos: Nível Superior em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. É necessário domínio em redação, estratégias de marketing, comunicação empresarial e mídias digitais. Desejável pós-graduação em Marketing e conhecimento de programas Adobe e organização de eventos. Exige-se o mínimo de seis meses de experiência na área.

Prazo para candidatura: 14 de abril de 2019

Cargo – Analista de Suprimentos Jr.

Vagas – 1

Requisitos: Nível Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. É necessário conhecimento em matemática financeira, política de compras e tributação. Desejável pós-graduação em gestão empresarial, inglês fluente, conhecimento do pacote Office e Excel Avançado. Exige-se experiência mínima de seis meses.

Prazo para candidatura: 15 de abril de 2019

Cargo – Estágio em Engenharia Elétrica

Vagas – 1

Requisitos: Cursar a partir do 6º semestre a graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação. Desejável conhecimento em pacote Office e domínio básico e intermediário de inglês e espanhol.

Prazo para candidatura: 12 de abril de 2019

Cargo – Estágio em Engenharia Mecânica

Vagas – 1

Requisitos: Cursar a partir do 6º semestre a graduação em Engenharia Mecânica. Desejável conhecimento em pacote Office e domínio básico e intermediário de inglês e espanhol.

Prazo para candidatura: 12 de abril de 2019

Os interessados devem cadastrar o currículo, exclusivamente, pelo site: www.alubar.net.br/trabalhe-conosco.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos e Empregos

Leia mais notícias de Concursos e Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias