plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Condutor nega colisão de balsa com ponte em São Miguel do Guamá

Na manhã desta terça-feira (9), moradores ficaram assustados ao presenciarem uma balsa, que transportava seixo, próxima da ponte de São Miguel do Guamá, que interliga o município de Irituia, no KM 2 da BR-010, nordeste paraense. De acordo com o Comandant

Na manhã desta terça-feira (9), moradores ficaram assustados ao presenciarem uma balsa, que transportava seixo, próxima da ponte de São Miguel do Guamá, que interliga o município de Irituia, no KM 2 da BR-010, nordeste paraense.

De acordo com o Comandante major BM Duarte do 28º Grupamento Bombeiro Militar (GBM), moradores acionaram as autoridades públicas após testemunharem a balsa atingir um dos pilares da ponte, colisão essa que teria rachado parte dela. Porém, essa versão foi negada pelo Corpo de Bombeiros e pelo condutor da balsa. Ele afirmou ter interrompido a navegação devido o rebocador poder atingir a estrutura por conta da maré alta.

VEJA TAMBÉM:

Além do Corpo de Bombeiros, estão no local equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que vai fazer uma inspeção e deve emitir um laudo para atestar se a ponte está ou não segura.

QUEDA DE PONTE

Na madrugada do último sábado, a terceira ponte da Alça Viária (a ponte Rio Moju) caiu após ser atingida pela balsa Vó Maria que transportava dendê. Após investigações, foi constatado que a balsa, além de estar sem licença e não poder navegar, o fez em um horário proibido para navegabilidade da embarcação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias