plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARÁ

Celular explode e destrói oficina de motos e uma casa em incêndio no Marajó

Por pouco uma tragédia não aconteceu no início da noite da última segunda-feira (8) no bairro Cidade Nova, município de Portel, região do Marajó. Um celular explodiu enquanto carregava e causou um incêndio de grandes proporções em uma oficina de motos, qu

Por pouco uma tragédia não aconteceu no início da noite da última segunda-feira (8) no bairro Cidade Nova, município de Portel, região do Marajó. Um celular explodiu enquanto carregava e causou um incêndio de grandes proporções em uma oficina de motos, que ficou completamente destruída, além de ter atingido uma residência.

Trabalhadores e moradores, que estavam no local, saíram ilesos. Ninguém ficou ferido, mas os danos materiais foram expressivos. As imagens repassadas ao DOL são impressionantes e mostram a dimensão das chamas, além das expressões de pavor de moradores.

Esse é o segundo caso que se tem registro de um aparelho celular que explode. Também na segunda (8), um iphone pegou fogo logo após cair no chão. As imagens circularam pelas redes sociais paraenses:

(Com informações de Jhon Freitas)

http://www.diarioonline.com.br/tedoide/viral/noticia-587852-iphone-pega-fogo-em-loja-no-para-e-assusta-clientes;-veja-o-video!.html?v=768
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias