plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Fila gigantesca de caminhões para o trânsito na Bernardo Sayão e proximidades

Muita paciência para quem está nas ruas da capital paraense na manhã desta terça-feira (9). Diversos pontos da cidade apresentam congestionamento e reservam muita dor de cabeça para os motoristas e passageiros. (Foto: Enderson Oliveira) Em especial as

Muita paciência para quem está nas ruas da capital paraense na manhã desta terça-feira (9). Diversos pontos da cidade apresentam congestionamento e reservam muita dor de cabeça para os motoristas e passageiros.

(Foto: Enderson Oliveira)

Em especial as avenidas Perimetral e Bernardo Sayão, que concentram um fluxo intenso de veículos de médio e grande porte. Eles seguem em direção aos portos do bairro do Guamá, em Belém, para o transporte de veículos após a queda da terceira ponte da Alça Viária (a ponte Rio Moju).

Os efeitos do congestionamento podem ser sentidos a partir da avenida João Paulo II (via alternativa para os que trafegam sentido Belém) nas proximidades da avenida Perimetral, influenciando também no itinerário dos ônibus daquele acesso.

O vídeo abaixo, por exemplo, registrado pelo internauta Danielson Borges, mostra a extensão do congestionamento na avenida Perimetral no início desta manhã:

Acompanhe o trânsito em tempo real e encontre rotas alternativas para fugir do congestionamento

(Foto: Enderson Oliveira)

OUTROS LOCAIS

Além do trecho acima, atenção para as principais avenidas de Belém: Almirante Barroso, Augusto Montenegro, Pedro Miranda, Duque de Caxias, Perimetral, Bernardo Sayão, José Bonifácio, Arthur Bernardes e Senador Lemos que estão com trânsito parado e/ou com registros de acidentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias