plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Kim Kataguiri causa polêmica ao dizer que moradores de Ananindeua defecam na rua

O deputado federal Kim Kataguiri (Democratas) disse que os moradores de Ananindeua, segunda cidade mais populosa do Pará, costumam defecar em vias públicas, e que por isso não devem se interessar em debates sobre direitos das pessoas transgêneros. A decl

O deputado federal Kim Kataguiri (Democratas) disse que os moradores de Ananindeua, segunda cidade mais populosa do Pará, costumam defecar em vias públicas, e que por isso não devem se interessar em debates sobre direitos das pessoas transgêneros.

A declaração foi dada durante uma entrevista ao canal 8 Minutos, apresentado por Rafinha Bastos no Youtube, em fevereiro, e voltou a viralizar nas redes sociais paraenses.

O líder do Movimento Brasil Livre (MBL), que costuma falar das raízes paraenses durante seus discursos, resolveu usar a situação dos habitantes de Ananindeua para afirmar que, para estas pessoas, debater sobre a importância dos direitos LGBTQ não é importante.

“Imagina o cara lá no interior do Pará, em Ananindeua. O cara caga na rua, não existe nem banheiro, quanto mais o trans”, exemplificou Kim.

Veja (a partir do minuto 20):

A declaração, claro, não pegou bem com os paraenses. Alguns usaram o bom humor para comentar. Veja uma seleção de comentários:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias