plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ginasta quebra as duas pernas durante torneio; Assista ao vídeo!

A ginasta americana Samantha Cerio, da Universidade de Auburn, nos Estados Unidos, sofreu uma grave lesão nas duas pernas durante uma competição que aconteceu na última sexta-feira (5). A atleta participava da Baton Rouge Regional quando se desequilibrou,

A ginasta americana Samantha Cerio, da Universidade de Auburn, nos Estados Unidos, sofreu uma grave lesão nas duas pernas durante uma competição que aconteceu na última sexta-feira (5). A atleta participava da Baton Rouge Regional quando se desequilibrou, caiu e quebrou as duas pernas, o acidente assustou a todos que estavam prestigiando o evento.

“Eu acho que ela está com dores”, disse um dos comentaristas presentes na competição. “Parece que o tornozelo dela desceu de forma estranha e obviamente ela está com dores”, completou.

De acordo com as informações, Samantha deslocou os dois joelhos e quebrou as duas pernas. Com muita dor, ela foi levada às pressas de ambulância para para o hospital. Segundo a imprensa local, jovem está usando botas ortopédicas para imobilizar as duas pernas.

ASSISTA AO VÍDEO!

Horas depois, Samantha usou as redes sociais para avisar que essa foi sua última competição como ginasta. “Depois de 18 anos, estou pegando minhas coisas. Eu não poderia estar mais orgulhosa da pessoa que a ginástica me transformou. Me ensinou trabalho duro, humildade, integridade e dedicação, para falar só de algumas coisas”, ela escreveu no Instagram.

(Com informações do Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias