plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para o musical 'Bem Sertanejo'

Os internautas que faturaram os ingressos para o musical "Bem Sertanejo" resgataram seus respectivos pares de ingressos na tarde deste domingo (7) na redação do Diário Online. É importante alertar que o resgate do prêmio pode ser feito até às 18h deste d

Os internautas que faturaram os ingressos para o musical "Bem Sertanejo" resgataram seus respectivos pares de ingressos na tarde deste domingo (7) na redação do Diário Online.

É importante alertar que o resgate do prêmio pode ser feito até às 18h deste domingo (7).

@larissagftorres (Foto: DOL)

Após ficar ligada nas promoções do DOL nas redes sociais, Larissa Torres (@larissagftorres) foi uma das premiadas. Acompanhada do maridão, ela ficou feliz por ser a primeira vez que ganha um sorteio.

@sou_luis_amaral (Foto: DOL)

Luís Amaral (@sou_luis_amaral) foi o segundo a comparecer na recepção da RBA na tarde de hoje. Por ser a primeira vez que ganha um sorteio no DOL, ele está decidindo quem vai ser sua companhia no show.

@jhully_andrius (Foto: DOL)

A ganhadora Júlia Farias Lopes (@jhully_andrius), 33, também marcou presença e resgatou seu par de ingressos para o show. Emocionada, ela revelou que é a primeira vez que ganha no sorteio do DOL. Júlia vai levar o esposo Kelderson Pires para curtir o evento.

@sergiosantosda.s (Foto: DOL)

Sérgio Santos da Silva, de 35 anos, garantiu um par de ingressos para o evento. Sérgio revelou que sempre ganha os prêmios no DOL e disse que ainda não definiu quem vai levar acompanhá-lo.

@juliannaraiol (Foto: DOL)

A quarta vencedora foi a internauta Julianna Raiol (@juliannaraiol), de 28 anos. Fã do cantor Michel Teló, a nutricionista confessou que é a segunda vez, depois de muito tempo, que ganha uma promoção feita pelo DOL. Com a entrada para o show garantida, Julianna vai levar o noivo.

Veja os internautas que faturaram ingressos para o musical 'Bem Sertanejo'

+ Cada internauta faturou um par de ingresso. Confira os sorteados:

@sou_luis_amaral (x)

@larissagftorres (x)

@sergiosantosda.s (x)

@juliannaraiol (x)

@ericadcarneiro

@jhully_andrius (x)

COMO RESGATAR OS INGRESSOS

Para receber o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, neste domingo (7), até às 18h, com o documento de identificação original com foto em mãos.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

MUSICAL

O musical conta a história da música sertaneja, desde a origem, no século 17, até os dias de hoje, mostrando a trajetória e a formação do gênero, baseado na cultura interiorana do Brasil e na saída do homem do campo para a cidade. As primeiras sessões foram um sucesso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias