plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Assaltantes são presos após crime no Portal da Amazônia

Jeferson Pantoja Bastos e Fábio André Dias da Silva, ambos com 19 anos de idade, foram pegos e conduzidos por homens da Guarda Municipal para a Seccional de São Brás acusados de cometer asssaltos no Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém, na n

Jeferson Pantoja Bastos e Fábio André Dias da Silva, ambos com 19 anos de idade, foram pegos e conduzidos por homens da Guarda Municipal para a Seccional de São Brás acusados de cometer asssaltos no Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém, na noite deste sábado (6).

De acordo com o Comando da Guarda Municipal de Belém, uma equipe do Grupamento de Guardas Motociclistas deteve em flagrante a dupla, após eles roubarem o celular e um porta cédula de um homem. Os guardas estavam em uma patrulha, quando foram acionadois pela própria vítima.

Um simulacro foi encontrado com a dupla.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, Fábio André já tem passagem pela polícia e estava com um alvará de soltura.

Os presos estão a disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias