plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

TRT8 empossa 12 novos juízes substitutos

A Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), desembargadora Pastora do Socorro Teixeira Leal, empossou na tarde desta sexta-feira (5), doze novos juízes substitutos aprovados no 1º Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na

A Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), desembargadora Pastora do Socorro Teixeira Leal, empossou na tarde desta sexta-feira (5), doze novos juízes substitutos aprovados no 1º Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho.

PLURALIDADE

A cerimônia foi dirigida pela presidente do Tribunal na Sala de Sessões do Tribunal Pleno e em seu discurso, deu as boas-vindas aos novos magistrados e ressaltou as peculiaridades da Oitava Região.

"Aqui nós temos uma turma de 12 e apenas 3 são nativos, mas todos são bem-vindos e esperamos que criem vínculos que os façam permanecer e que possam prestar uma grande colaboração para o Tribunal que sempre manteve uma estatura de respeito e credibilidade construída ao longo dos anos. Os novos juízes representam uma pluralidade nacional, o que só vem a engrandecer o Tribunal Regional da Oitava Região”.

A juíza Marina Alves foi a oradora da turma dos novos juízes empossados e ressaltou a importância moral e jurídica que cada um exercerá. Em seu discurso agradeceu aos desembargadores presentes do TRT8, familiares e amigos.

“Não é por acaso que o magistrado possui o vocativo de excelência, mas o ser humano alcança sua felicidade quando pratica atos de excelência. Afinal, são nas audiências da vida que construímos o verdadeiro saber”, disse.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias