plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cosanpa promete que até este sábado (6) serviço estará normalizado em Belém

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que as ações realizadas no Complexo Bolonha restabeleceram a produção de água necessária para abastecer Belém.  “Além da limpeza dos filtros, outras medidas de otimização fizeram com que as paradas dos

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que as ações realizadas no Complexo Bolonha restabeleceram a produção de água necessária para abastecer Belém.

“Além da limpeza dos filtros, outras medidas de otimização fizeram com que as paradas dos sistemas, gradativamente, fossem diminuídas. Até amanhã (6), o serviço estará normalizado nos bairros abastecidos pelo Bolonha”, garantiu em nota enviada na noite desta sexta-feira (5).

Desde o último dia 31 de março, moradores de bairros de Belém foram afetados pela paralisação do sistema do complexo Bolonha.

“A Cosanpa não recebia investimentos há anos e os equipamentos não passavam por manutenção regular. Inclusive, conseguimos recuperar equipamentos que estavam parados há pelo menos um ano”, disse a empresa.

Para que situações como essa não voltem a acontecer, o governador Helder Barbalho liberou R$ 15 milhões para serem investidos em compras de equipamentos e manutenção dos sistemas de Belém, Marabá e Santarém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias