Entretenimento / Promoções

PROMOÇÃO

Veja quem ganhou um par de ingressos para o show do Luccas Neto em Belém

Sexta-Feira, 05/04/2019, 11:24:48 - Atualizado em 05/04/2019, 11:34:11 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Veja quem ganhou um par de ingressos para o show do Luccas Neto em Belém (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A diversão está garantida para o internauta que se inscreveu para o sorteio do show do youtuber Lucas Neto e ganhou um par de ingresso para ir ao espetáculo “Os Aventureiros”, dia 07 de Abril, no Hangar.

O ganhador do par de ingressos foi Nelson Cabral. O sorteio ocorreu através da plataforma Sorteador.

LUCCAS NETO

Luccas Neto Ferreira, de 27 anos, é um youtuber brasileiro que produz conteúdo para toda a família, a partir da faixa etária de 2 anos. Há cerca de um ano, o caçula dos irmãos Neto reformulou totalmente o seu canal na plataforma e se reposicionou para o seu público, produzindo conteúdo especializado e voltado para jogos e brincadeiras lúdicas e saudáveis da infância, criação e reprodução de histórias, fábulas e clássicos contos do universo infantil. Até o momento ele já criou e desenvolveu 39 personagens para seus vídeos.

Atualmente, além de ser um grande fenômeno entre a criançada, o carioca se propôs a realizar uma missão muito importante e rara nos dias de hoje: auxiliar os pais e responsáveis com a educação das crianças desta geração.

RESGATE DO INGRESSO

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Eneas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, sexta-feira (05) e sábado (06), de 9h às 18h, portando o documento de identificação original com foto. No final de semana a entrada é pela avenida Amirante Barroso.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participaram da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL