plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Alagamentos na BR-316 devem acabar após obra de drenagem

O antigo problema de alagamento ao longo da BR-316, que é motivo de protestos de moradores da área, deve acabar com o trabalho de drenagem profunda que está prevista para iniciar após o final do período chuvoso. Em protesto contra alagamentos, moradore

O antigo problema de alagamento ao longo da BR-316, que é motivo de protestos de moradores da área, deve acabar com o trabalho de drenagem profunda que está prevista para iniciar após o final do período chuvoso.

Segundo o Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM), a obra da nova BR tem o prazo de 19 meses para ser concluída. Já a drenagem, está programada para iniciar em julho deste ano.

Uma das soluções será a requalificação da via, obra do Governo do Estado que começou a ser executada no dia 15 de janeiro deste ano.

Em nota, o Núcleo ressalta ainda que o Governo não possui nenhuma delegação das prefeituras, Belém ou Ananindeua, para realizar manutenções em vias municipais. E enquanto a etapa da obra de requalificação da BR-316 que vai resolver o problema não é feita, é de responsabilidade do município, dependendo de qual trecho compete, solucionar as questões e oferecer melhorias viárias à população.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias