plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Pânico: barco que ia para Belém colide com pedra e encalha em praia

Mais de 50 passageiros que estavam em uma embarcação que saiu do município de Muaná, no Arquipélago do Marajó, viveram momentos de pânico, no início da manhã desta quinta-feira (4), após o barco colidir com uma pedra e depois encalhar na ilha do Capim, pr

Mais de 50 passageiros que estavam em uma embarcação que saiu do município de Muaná, no Arquipélago do Marajó, viveram momentos de pânico, no início da manhã desta quinta-feira (4), após o barco colidir com uma pedra e depois encalhar na ilha do Capim, próximo ao município de Barcarena. Por volta das 15h30, os passageiros ainda estavam na ilha, aguardando resgate.

Segundo informações de uma passageira, que não quis se identificar, a embarcação saiu por volta das 6h de Muaná com destino a Belém. Por volta das 12h30, o barco bateu em uma pedra e muita água começou a entrar na estrutura.

“Entrou muita água [no barco]. Foi muito desespero. Tem idosos, crianças de colo aqui. Quando o barco furou, a gente ainda tava no meio da baía. Por sorte, ele [o comandante] conseguiu jogar para a praia”, relatou a passageira.

Ainda de acordo com a mulher, cerca de 80 pessoas estavam na embarcação e aguardam resgate na praia.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, uma lancha do Grupamento Marítimo Fluvial está realizando o resgate dos passageiros, que serão transportados para a praia do Caripi, em Barcarena.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias