Entretenimento / Promoções

PROMOÇÃO

DOL sorteia ingressos para o show do grupo Atitude 67 em Belém

Quarta-Feira, 03/04/2019, 14:36:57 - Atualizado em 03/04/2019, 15:47:58 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

DOL sorteia ingressos para o show do grupo Atitude 67 em Belém (Foto: Claudio Zaia/Divulgação)
(Foto: Claudio Zaia/Divulgação)

Após um show com ingressos esgotados no ano passado, o grupo Atitude 67 volta a se apresentar na capital paraense neste sábado (06), com o projeto “Praia 67”. E o DOL não vai te deixar de fora dessa grande festa e sorteará, na próxima sexta-feira (05), às 16 horas, dois pares de ingressos para a festa. 

Projeto “Praia 67”.

A festa, com início programado a partir das 18h, acontecerá no Espaço Náutico Marine Club, com o grupo Atitude 67, além deo grupo Pagoville, cantor Bino e a banda Baladeros.

Natural do Mato Grosso do Sul, o grupo é responsável pelos sucessos ‘Cerveja de Garrafa’ e ‘Saideira’, que entraram para a lista dos ’50 virais Brasil’, do Spotify, em menos de uma semana de seu lançamento. A primeira música ficou mais de um ano entre as cinquenta músicas mais ouvidas do Brasil na plataforma.

A banda é formada por seis amigos de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco-reco) e Regê (surdo). Apadrinhado pelo cantor Thiaguinho, o Atitude 67 se destaca pela animação e cumplicidade que transparece em suas músicas e apresentações.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas É Show Parque e Boulevard, Lupa Lupa Pátio e Metrópole, Ótica Diniz Castanheira e no site Ingresso Digital, além da Banca Oliveira (Braz com Rui Barbosa) e TOP Conveniência (Pariquis c/ 14 de Março), nesse locais somento no cartão. Mais informações 3232-1026 e 3230-3074.

O Resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, no sábado (06), de 9h às 18h, portando o documento de identificação original com foto. No final de semana a entrada é pela avenida Amirante Barroso.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL