plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Polícia apreende centenas de CNH na casa de agente do Detran acusado de matar esposa

Agentes da Polícia Civil encontraram mais de 300 documentos de veículos e inúmeras carteiras de habilitação durante busca, na tarde desta terça-feira (2), na casa do agente do Detran-PA Diógenes Samaritano, preso em flagrante no domingo (31), acusado de m

Agentes da Polícia Civil encontraram mais de 300 documentos de veículos e inúmeras carteiras de habilitação durante busca, na tarde desta terça-feira (2), na casa do agente do Detran-PA Diógenes Samaritano, preso em flagrante no domingo (31), acusado de matar a esposa, Dayse Dyana, em Parauapebas, sudeste paraense.

Os documentos foram descobertos após familiares da vítima irem ao local para buscar objetos pessoais dela. Os agentes da polícia que acompanhavam os familiares descobriram os documentos, que estavam escondidos em um dos compartimentos da casa.

LEIA MAIS: Determinação judicial teria motivado crime em Parauapebas, diz família da vítima

Uma das possibilidades que serão investigadas é a de que Diógenes estaria envolvido em crimes de extorsão. O agente retinha os documentos e os liberava mediante pagamento de propina.

A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso. Todos os documentos foram apreendidos.

O Crime

Diógenes Samaritano foi preso em flagrante por crime de feminicídio. Segundo a Polícia Civil do Estado, Diógenes dos Santos Samaritano foi autuado por matar a esposa Dayse Dyana Sousa e Silva, de 35 anos.

O crime ocorreu pela manhã, quando o agente de trânsito teria empurrado a esposa do segundo andar da casa onde moravam, na rua Canindé, bairro do Parque dos Carajás.

Ele foi preso no início da tarde por policiais civis do município. Conforme o delegado Gabriel Costa, titular da Seccional, o acusado foi preso no escritório de seus advogados e chegou a negar o crime, afirmando que Dayse havia cometido suicídio, versão descartada pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias