Entretenimento / Promoções

PARTICIPE!

DOL sorteia ingressos para o espetáculo 'Sítio do Pica Pau Amarelo em Real Ilusão'

Terça-Feira, 02/04/2019, 13:58:01 - Atualizado em 03/04/2019, 10:56:27 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

DOL sorteia ingressos para o espetáculo 'Sítio do Pica Pau Amarelo em Real Ilusão' (Foto: Divulgação)
Espetáculo "Sítio do Pica Pau Amarelo em Real Ilusão" será apresentado nos dias 6 e 7 de abril. (Foto: Divulgação)

"Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo". Se animou só de ouvir a música, né? Então, o Diário Online vai te levar para o espetáculo "Sítio do Pica Pau Amarelo em Real Ilusão", apresentado pelo Grupo Encenação, que será realizado pela Fundação Cultural do Pará (FCP), nos dias 6 e 7 de abril.

Serão sorteados 7 (sete) pares de ingressos para os internautas do DOL. São três pares para a sessão no dia 6 de abril, às 17h30, dois pares para a sessão do dia 7/04, às 10h30 e dois pares para a sessão das 17h30. 

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_) e marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos. 

O sorteio será no dia 05 de abril, às 10 horas. O ganhador deverá resgatar o prêmio até às 18h.

O espetáculo tem apoio da RBATV. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo". Se animou só de ouvir a música, né? Então, o Diário Online vai te levar para o espetáculo "Sítio do Pica Pau Amarelo em Real Ilusão", apresentado pelo Grupo Encenação, que será realizado pela Fundação Cultural do Pará (FCP), nos dias 6 e 7 de abril. Serão sorteados 7 (sete) pares de ingressos para os internautas do DOL. São três pares para a sessão no dia 6 de abril, às 17h30, dois pares para a sessão do dia 7/04, às 10h30 e dois pares para a sessão das 17h30. A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_) e marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos. O sorteio será no dia 05 de abril, às 10 horas. O ganhador deverá resgatar o prêmio até às 18h. O espetáculo tem apoio da RBATV.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

“Real Ilusão – Tributo à Monteiro Lobato”

O Sítio de D. Benta foi se tornando famoso tanto no mundo da verdade como no chamado Mundo de Mentira. O Mundo de Mentira ou Mundo da Fábula é como gente grande costuma chamar a terra e as coisas do País das Maravilhas, lá onde moram os anões e os gigantes, fadas e sacis, os piratas como o Capitão Gancho e os anjinhos como Flor das Alturas. 

Mas o mundo da Fábula não é realmente nenhum Mundo de Mentira, pois o que existe na imaginação de milhões e milhões de crianças é tão real quanto o mundo em que vivemos.

O que se dá é que as crianças logo se transformam em gente grande e fingem não mais acreditar no que acreditavam. O adulto só acredita no que vê com seus olhos, cheiram com seu nariz, pegam com suas mãos ou provam com a ponta de sua língua, mas nem sempre é assim. Eles acreditam também em mil coisas que os seus olhos não vêem, nem o nariz cheira, nem os ouvidos ouvem, nem as mãos pegam.

Deuses, por exemplo. Muitos crêem nos Deuses do Universo e ninguém anda a pegá-los, cheirá-los ou apalpá-los. Exatamente! Acreditam na Justiça, na Civilização, na Bondade – em mil coisas invisíveis, incheiráveis, impegáveis, sem som, nem gosto.

 
Imagem: Divulgação

Se as coisas do Mundo da Fábula não existem, então também não existem nem Deus, nem Justiça, nem Bondade, nem Civilização – nem todas as coisas abstratas.

Logo, o Mundo da Fábula existe, com todos os seus maravilhosos personagens e suas empolgantes aventuras vividas num cenário onde tudo se torna uma  REAL ILUSÃO.

Daí o nome do Espetáculo que fará ressurgir no palco personagens marcantes do universo da criança que vive em todos nós: Visconde de Sabugosa, Emília, Pedrinho, Narizinho, a maldosa Cuca entre tantos outros. O surgimento e a origem de cada um será revivido pelo Grupo Encenação em sua real ilusão.

 (DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL