plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Pet Friendly: Pará recebe primeira sessão de cinema pet na Região Norte; Veja o vídeo

Uma das maiores dificuldades para quem tem um animal de estimação em casa é deixar de frequentar determinados locais pelo fato do seu cão ou gato não ser aceito nesses espaços. Porém, os pet friendly, como são conhecidos os ambientes que permitem a presen

Uma das maiores dificuldades para quem tem um animal de estimação em casa é deixar de frequentar determinados locais pelo fato do seu cão ou gato não ser aceito nesses espaços. Porém, os pet friendly, como são conhecidos os ambientes que permitem a presença de animais, vêm ganhando cada vez mais adeptos. Um passo importante para essa causa foi dado no último domingo (31), quando um cinema em Ananindeua abriu as portas para um grupo de tutores aproveitarem uma manhã especial ao lado de seus pets.

Cerca de 60 tutores e animais puderam curtir juntos o filme "A Caminho de Casa", que contou a história da cadela com seu dono, Lucas. Cheio de emoção, a produção agradou a todos que estiveram presentes. E o melhor de tudo, é que o evento também contou com a solidariedade dos donos dos animais, que fizeram uma campanha para arrecadar ração para um abrigo da capital paraense.

Quer saber mais sobre o "Cine Pet"? Confira a matéria completa:

Leia mais:

(Paloma Lobato/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias