plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Socos e chutes em 'UFC’ dentro de universidade particular de Belém. Veja o vídeo!

Um vídeo que circula nas redes sociais, desde a manhã desta segunda-feira (01), mostra dois homens brigando dentro da Universidade da Amazônia (Unama), campos Alcindo Cacela, em Belém. Nas imagens, é possível ver eles trocando socos e chutes e várias pes

Um vídeo que circula nas redes sociais, desde a manhã desta segunda-feira (01), mostra dois homens brigando dentro da Universidade da Amazônia (Unama), campos Alcindo Cacela, em Belém.

Nas imagens, é possível ver eles trocando socos e chutes e várias pessoas ficam apenas olhando. Depois que alguns minutos, outras pessoas aparecem e apartam a briga. Segundo alguns internautas, os "nervosinhos" seriam um funcionário e um aluno.

Alguns estudantes estão próximos ao local e parecem "apreciar" as agressões.

Veja o vídeo:

A UNAMA esclareceu, através de nota, que instaurou processo administrativo para apurar o ocorrido entre um segurança e um homem, que não é aluno da Instituição. Ressaltamos que a UNAMA repudia quaisquer tipos de violência e que está empenhada em elucidar o fato. Prezamos pela segurança de nossos estudantes e corpo administrativo e, ao fim do processo, tomaremos as medidas cabíveis ao caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias