plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Corpo de mulher jogada de prédio é velado em Marabá

O corpo de Dayse Dyana Sousa e Silva, de 35 anos, está sendo velado nesta segunda-feira (1), no município de Marabá, sudeste paraense. A mulher foi morta na tarde do último domingo (31), em Parauapebas, após ser empurrada pelo companheiro, Diógenes dos Sa

O corpo de Dayse Dyana Sousa e Silva, de 35 anos, está sendo velado nesta segunda-feira (1), no município de Marabá, sudeste paraense. A mulher foi morta na tarde do último domingo (31), em Parauapebas, após ser empurrada pelo companheiro, Diógenes dos Santos Samaritano.

O velório está sendo realizado na Primeira Igreja Batista, localizada na Avenida Antônio Maia, em Marabá. O sepultamento está previsto para às 16 horas de hoje (1), no Cemitério da Saudade, na Folha 29, na Nova Marabá.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, tudo aponta que Dayse foi vítima de feminicídio. O agente de trânsito do Detran/PA, Diógenes, foi autuado por matar a esposa. Ele foi preso na tarde de ontem como suspeito de ter jogado a mulher do segundo andar da casa onde viviam e matá-la.

A vítima já teria relatado diversas situações de violência doméstica e chegou a pedir medida protetiva para a polícia. Ao saber da medida, Diógenes teria se revoltado e cometido o crime. Ele alegou que Dayse teria cometido suicídio.

O agente continua preso. O filho do casal foi ouvido por uma equipe multidisciplinar e ficou de passar por exames médicos.

(Com informações do Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias