plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ator global, do Show dos Famosos, é agredido em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

O ator Hugo Bonemer sofreu uma tentativa de assalto na última quinta (28), às vésperas de sua estreia no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão que foi ao ar neste domingo (31). Segundo o jornal O Globo, a estrela de musicais como "Ayrton Senna"

O ator Hugo Bonemer sofreu uma tentativa de assalto na última quinta (28), às vésperas de sua estreia no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão que foi ao ar neste domingo (31).

Segundo o jornal O Globo, a estrela de musicais como "Ayrton Senna" e "Yank!" foi abordada por quadro rapazes que o agrediram e, quando tentou fugir, acabou caindo e se machucando. O caso aconteceu nas proximidades da estação Jardim Oceânico, no Rio, por volta das 20h30, enquanto Bonemer ia para a academia.

Indo dormir meio moreno graças ao @jonastormena e ao @wernerjardimbotanicooficial

Uma publicação compartilhada por hugo (@hugobonemer) em

Primo de William Bonner, ele machucou o cotovelo, o joelho e as mãos, mas passa bem. O quarteto não conseguiu levar qualquer pertence do ator.

"Eu não ia reagir, mas decidi correr e infelizmente um deles conseguiu me alcançar. Ele me puxou, rasgou minha camisa e eu continuei tentando fugir. Foi por isso que me machuquei tanto", disse ao jornal.

Dia de dicas de cinema. 24 horas por dia no @canallikeoficial

Uma publicação compartilhada por hugo (@hugobonemer) em

Os ferimentos não o impediram de estrear no Show dos Famosos, no qual comandou uma versão de "We Will Rock You", do Queen, ao lado dos outros participantes do quadro. A partir do próximo domingo, ele e outros competidores começam as apresentações, que consistem em imitar artistas famosos, nacionais ou estrangeiros.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias