plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Dia da Mentira: qual a maior 'potoca' que você já contou ou ouviu na vida?

Ei mano, não adiantar disfarçar. Você já deve ter contado alguma “potoca” para se livrar de um compromisso indesejável, de um “ralho” da mãe, de uma “mentirinha” para o crush ou até para o chefe. Quem nunca mentiu quando criança ou na adolescência? E que

Ei mano, não adiantar disfarçar. Você já deve ter contado alguma “potoca” para se livrar de um compromisso indesejável, de um “ralho” da mãe, de uma “mentirinha” para o crush ou até para o chefe.

Quem nunca mentiu quando criança ou na adolescência? E quem tenta não mentir para si mesmo quase todos os dias?

“Já saí de casa. Tô no caminho”; “Você tava lá? Juro que não te vi”, “Só mais cinco minutinhos”, “Putz, fiquei sem bateria”, “Claro, vamos marcar sim”, “Segunda eu começo a dieta, sem papo furado” e “Nunca mais vou beber, juro” são algumas que você já deve ter contado pelo menos alguma vez na vida.

No dia 1º de Abril, mundialmente conhecido como Dia da Mentira, o DOL QUER SABER: Qual a maior “potoca” que você já contou ou ouviu na vida? Conta aí...

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o assunto:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias