plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Avião que saía de Belém colide com pássaro e deixa passageiros em pânico

Os passageiros e tripulantes de uma aeronave da Azul que sairia do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, em Belém, passaram por momentos difíceis na tarde do último sábado (30). O avião, que estava a caminho de Macapá, colidiu com um pássaro no momento

Os passageiros e tripulantes de uma aeronave da Azul que sairia do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, em Belém, passaram por momentos difíceis na tarde do último sábado (30). O avião, que estava a caminho de Macapá, colidiu com um pássaro no momento em que se preparava para decolar.

Com o impacto, a aeronave precisou abortar a decolagem quando se preparava para subir.

Veja o vídeo:

O voo foi cancelado e os passageiros foram encaminhados para outra aeronave, que seguiu viagem para o destino.

O DOL entrou em contato com a assessoria da Azul, que confirmou o incidente. Em nota, a companhia esclareceu que seus clientes receberam toda a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e foram reacomodados em outras operações da própria companhia. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e lembra que medidas como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias