plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Santarém fica embaixo d'água após forte chuva durante a madrugada; veja os vídeos

A forte chuva que caiu na madrugada deste domingo (31), deixou estabelecimentos e ruas alagadas em Santarém, no Baixo Amazonas.  A Estação Meteorológica do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), registrou 59mm de precipitação, no momento em que a

A forte chuva que caiu na madrugada deste domingo (31), deixou estabelecimentos e ruas alagadas em Santarém, no Baixo Amazonas.

A Estação Meteorológica do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), registrou 59mm de precipitação, no momento em que a forte chuva atingiu a cidade. O que provocou diversos pontos de alagamentos.
O professor Lucas Vaz Peres, meteorologista da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), confirmou a informação. A quantidade de chuva que caiu nesta madrugada foi maior do que a registrada nos últimos três dias.
Algumas pessoas que estavam na Orla ou em clubes de festa foram pegos de surpresa e ficaram ilhados. Carros ficaram cobertos. A chuva também invadiu hospitais, como Pronto Socorro da cidade. Pacientes tiveram que ajudar na retirada da água.

Em outros pontos, residências ficaram alagadas e vários objetos materiais foram perdidos.

A Defesa Civil fez visitas na manhã deste domingo (31) em locais mais afetados para verificar sobre os prejuízos e a segurança de várias residências que estão alagadas. Após as visitas, informações serão dadas para que os moradores possam saber o que fazer e evitar problemas maiores por causa dos alagamentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias