plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Belém recebe primeiro 'Happy Hour Empresarial' de 2019

No próximo dia 3 de abril, a capital paraense sedia o primeiro “Happy Hour Empresarial” de 2019. O evento é para convidados e de autoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PA) em parceria com a Ellis Verline For Man e Camar

No próximo dia 3 de abril, a capital paraense sedia o primeiro “Happy Hour Empresarial” de 2019. O evento é para convidados e de autoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PA) em parceria com a Ellis Verline For Man e Camargo Alfaiataria.

Na ocasião, será apresentada a nova coleção do alfaiate João Camargo, fundador da Camargo Alfaiataria, além de um bate-papo sobre moda masculina, tendências, estilo e sucesso.

“Em se tratando do peso da ADVB-PA, a expectativa desse evento é a melhor possível. Por ser o primeiro evento da nova gestão, achamos importante trazer uma pessoa incrível como o João Camargo. Além disso, decidimos fazer um evento fechado, acreditando no potencial dos membros da Associação e de seus convidados”, avalia Vânia Moreira, uma das sócias da Ellis Verline For Man.

LEIA TAMBÉM:

ADVB entrega prêmio Top de Marketing e empossa nova diretoria

Nilton Lobato é o novo presidente da ADVB-PA

João Camargo, fundador da Camargo Alfaiataria (Foto: Divulgação)

Para o presidente da ADVB-PA e gerente comercial do Diário do Pará, Nilton Lobato, a expectativa é positiva para o primeiro evento. “Temos grandes expectativas porque nunca foi realizado um evento nesse sentido, voltado para o público masculino. Geralmente se fala de moda praia, infantil ou para o público adulto, e sempre com uma pegada feminina. Mas esse é o primeiro evento com segmento empresarial para o público masculino”, avalia.

Apaixonado pela alfaiataria masculina desde os 11 anos de idade, João Camargo passou pelas mais conceituadas marcas de moda masculina do Brasil, onde possui pontos de vendas de multimarcas, sendo três em São Paulo e uma em Brasília. Além de ser fundador da Camargo Alfaiataria, referência no país há 14 anos.

HAPPY HOUR EMPRESARIAL 2019

Data: 3 de abril de 2019

Horário: 19h

Local: Salão Nobre da ACP - Associação Comercial do Pará - Avenida Presidente Vargas, 158 - Bairro Campina

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias