plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Prêmio da TODA escolhe as mulheres de destaque no Pará

Dez mulheres paraenses que se destacaram em 2018 em diversos segmentos da sociedade receberam, na noite de ontem (26), o Prêmio Mulher TODA. O reconhecimento é uma iniciativa promovida pelo segundo ano consecutivo pela revista TODA UP, do DIÁRIO. Este an

Dez mulheres paraenses que se destacaram em 2018 em diversos segmentos da sociedade receberam, na noite de ontem (26), o Prêmio Mulher TODA. O reconhecimento é uma iniciativa promovida pelo segundo ano consecutivo pela revista TODA UP, do DIÁRIO.

Este ano, a premiação ampliou as categorias. De acordo com a editora da revista, Alda Dantas, a ideia da premiação era homenagear mulheres paraenses que são conhecidas pelo trabalho que desenvolvem no Estado. “E não tinha nenhum prêmio em Belém que valorizasse o trabalho delas. E isso ocorre exatamente no mês da mulher”, afirmou. O júri composto por jornalistas e colunistas do jornal, indicou diversas profissionais nas dez categorias por acreditarem na relevância que elas desenvolveram naquele ano.

As três mais votadas foram para escolha popular no site da TODA. “Temos recordes de acessos e é uma forma de chamar atenção para o DIÁRIO e manter vivo o nome da revista, além de movimentar a sociedade”, acrescenta Dantas. Nesta segunda edição do Prêmio, o diferencial foi o acréscimo de quatro categorias: Mulher de Fé, Mulher de Opinião e Mulher de Talento. Para a médica hematologista Iê Bentes, premiada na categoria Saúde, o Mulher TODA é o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo de quase 20 anos de profissão. “Fiquei feliz até porque sabemos que há muitas celebridades que merecem estar aqui. E só tenho a agradecer a todos os colunistas que lembraram no meu nome, aos colegas e a todos que votaram”, conta.

AS GANHADORAS

Iê Bentes (Saúde), Vanilza Malcher (Justiça), Ana Paula Sobrinho (Empreendedorismo), Salime Conceição (Educação), Glória Caputo (Arte e Cultura), Armínia Souza (Compromisso Social), Gal Fernandes (Mulher de Expressão), Elisa Bessa (Mulher de Fé), Vera Castro (Mulher de Opinião) e Cleide Moraes (Mulher de Talento).

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias