plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Policial acusado de matar a esposa com um tiro na cabeça é julgado nesta quarta (27)

O policial reformado Arivaldo Siqueira da Silva é julgado nesta quarta-feira (27), no Fórum Criminal da Cidade Velha, em Belém. Ele é acusado de matar a esposa, Lucileia do Socorro Brandão Siqueira, de 32 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu em

O policial reformado Arivaldo Siqueira da Silva é julgado nesta quarta-feira (27), no Fórum Criminal da Cidade Velha, em Belém. Ele é acusado de matar a esposa, Lucileia do Socorro Brandão Siqueira, de 32 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu em 17 de agosto de 2008, foi tipificado como violência doméstica e não terá o agravante de ser feminicídio.

O PM reformado é julgado por homicídio qualificado e estava preso desde o dia 14 de março deste ano após faltar a uma audiência e não ter atendido ao chamado da Justiça. Caso seja condenado, ele continuará preso.

Três testemunha foram ouvidas e nenhuma presenciou o crime.

Para a promotoria, o crime poderia ter sido evitado, uma vez que, no dia, o réu que ainda era policial, bebia com a esposa enquanto tinha uma arma em sua cintura. Em contrapartida, o defensor público vai sustentar a tese de homicídio culposo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias