plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Suspeito de estuprar mulher e espancar marido a marteladas se entrega

A polícia pediu as prisões preventivas de Alex Pantoja, Fernando Moreira Coelho e Daniel Pinheiro Cardoso, todos de 19 anos, suspeitos de estuprarem uma mulher e agredirem o companheiro dela a marteladas no último sábado (23), em Breves. O pedido precisa

A polícia pediu as prisões preventivas de Alex Pantoja, Fernando Moreira Coelho e Daniel Pinheiro Cardoso, todos de 19 anos, suspeitos de estuprarem uma mulher e agredirem o companheiro dela a marteladas no último sábado (23), em Breves. O pedido precisa ser deferido pela Justiça.

No final da noite desta segunda-feira (25), Daniel Pinheiro apresentou-se à delegacia junto ao seu advogado e prestou depoimento sobre o caso. Os outros dois suspeitos encontram-se detidos desde o dia do crime.

O Crime

Gerson Sebastião, de 45 anos, foi agredido com golpes de martelo e chave inglesa ao tentar defender a própria esposa, Elciele Pacheco, de 28 anos, quando era abusada sexualmente e agredida a golpes de martelo e cortes de estilete. O caso ocorreu após uma confraternização dentro da própria residência, localizada no bairro Cidade Nova, já pela manhã.

Três homens e um casal confraternizavam com as vítimas em frente a residência. Próximo do final da noite, o casal que os acompanhava foi embora, restando os três homens, que decidiram invadir a propriedade e cometer as atrocidades.

A ação bárbara durou cerca de uma hora e, por conta de uma testemunha, foi possível prestar os primeiros socorros às vítimas e acionar a polícia, que reconheceu os suspeitos.

Elciele disse que dois primeiros suspeitos presos trabalhavam com Gerson na marcenaria e logo ganharam espaço na família e nunca imaginou que fossem capazes de fazer isso. Ela disse também que a intenção do suspeito do estupro era de matá-la sem a menor justificativa.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias