plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Homem morre eletrocutado durante alagamento no Pará

Um homem de 60 anos morreu eletrocutado nesta segunda-feira (25), em Ipixuna do Pará, na região nordeste do estado. Ionaldo de Jesus dos Santos sofreu a descarga durante um alagamento na região em que morava, após segurar em uma antena parabólica que est

Um homem de 60 anos morreu eletrocutado nesta segunda-feira (25), em Ipixuna do Pará, na região nordeste do estado.

Ionaldo de Jesus dos Santos sofreu a descarga durante um alagamento na região em que morava, após segurar em uma antena parabólica que estava encostada em uma cerca elétrica, ficando energizada. A vítima morreu no momento do incidente.

Logo após a descarga, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Rede Celpa estiveram no local para realizar o desligamento de energia elétrica e investigar as causas do acidente, além de isolar o local.

No último domingo (24), Ionaldo recebeu visita de agentes municipais, que avisaram sobre os riscos de alagamento onde morava, mas preferiu permanecer no local e recusou a orientação de deixar sua casa.

O local do acidente, assim como alguns trechos de Ipixuna do Pará, está sofrendo com os constantes alagamentos, assim como boa parte dos municípios paraenses.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias