plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Homem invade churrasco e tenta matar a própria família com facão

Um homem, ainda não identificado, de 59 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio após invadir a chácara onde estava a família, no domingo (24), em Paranoá, no Distrito Federal. Ele estava com um facão, quando tentou atingir alguns parentes durante o

Um homem, ainda não identificado, de 59 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio após invadir a chácara onde estava a família, no domingo (24), em Paranoá, no Distrito Federal. Ele estava com um facão, quando tentou atingir alguns parentes durante o churrasco.

De acordo com a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o acusado dizia coisas sem sentido e tentava atacar as pessoas que se aproximavam para acalmá-lo. Um sobrinho foi ameaçado de morte e teve que se esconder no mato. "Agora você vai ver. Vou te matar", gritou o homem, que tentou esfaquear o jovem de 20 anos.

Ao tentar se defender, um dos irmãos dele pegou uma garrucha antiga, calibre .22, e atirou na virilha do agressor.

Apesar de ter sido atingido, ele ainda tentou atacar a própria mulher e crianças que estavam presentes. Em seguida, o agressor caiu no chão. Foi ai que um amigo da família conseguiu pegar a arma. A família prestou socorro ao homem, que está hospitalizado no Hospital Regional do Paranoá (HRP) e não corre risco.

De acordo com a polícia, o irmão disse que o acusado vive isolado e não costuma se "enturmar" com os parentes. Disse também que, ele já teve esse tipo de comportamento uma outra vez, quando se separou da mulher. O que gerou uma ocorrência e ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Dias antes de invadir a chácara, o irmão disse também que o agressor repetiu várias vezes que se alguém falasse mal dele, iria machucar a pessoa com uma faca. Estava ameaçando também uma das irmãs. Alguns parentes chegaram a ver ele amolando o facão que foi usado no crime.

O homem foi indiciado por tentativa de homicídio. O facão e a arma de fogo foram apreendidos.

(Com informações do Portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias