plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Motociclista morre ao colidir com traseira de carro quando ia buscar esposa no trabalho

Israel Oliveira de Souza morreu ao colidir na traseira de um carro de passeio quando transitava na zona urbana da BR-163, no município de Santarém, oeste paraense, na madrugada do último domingo (24). O acidente aconteceu próximo a avenida Cuiabá, em um

Israel Oliveira de Souza morreu ao colidir na traseira de um carro de passeio quando transitava na zona urbana da BR-163, no município de Santarém, oeste paraense, na madrugada do último domingo (24).

O acidente aconteceu próximo a avenida Cuiabá, em um perímetro que compreende a antiga garagem da empresa Transbrasiliana.

Israel Souza ia buscar a esposa no trabalho; ele morreu na hora diante a gravidade das lesões. Já o proprietário do carro de passeio que se envolveu no acidente fugiu do local.

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após colidir com cavalo em Belém

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram um levantamento inicial das informações sobre o acidente e o caso foi registrado na Seccional da Polícia Civil.

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves fez a remoção do corpo da vítima que, após exames, foi entregue aos familiares para sepultamento.

(Com informações de Edinei Silva/RBATV Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias