plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Terry Crews afirma que está pronto para 'As Branquelas 2'

Mesmo depois de anos de lançamento, o filme 'As Branquelas' continua sendo um sucesso aqui no Brasil e mundialmente. E para aumentar a ansiedade dos fãs, o ator Terry Crews, que interpretou o icónico Latrell Spencer, disse que está pronto para gravar a se

Mesmo depois de anos de lançamento, o filme 'As Branquelas' continua sendo um sucesso aqui no Brasil e mundialmente. E para aumentar a ansiedade dos fãs, o ator Terry Crews, que interpretou o icónico Latrell Spencer, disse que está pronto para gravar a sequência.

"Eu sempre estarei pronto para As Branquelas 2. Nunca vou ficar fora de forma porque esse filme vai acontecer um dia", falou o ator.

Recentemente, Marlon Wayans confirmou que ele e os irmãos têm discutido sobre produzir em breve a sequência e que sentem que o público quer esse novo filme.

E você, também quer As Branquelas 2?

(Com informações cineclick)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias