plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cortejo em homenagem a PM assassinado reúne centenas de pessoas pelas ruas de Castanhal

Várias pessoas se reuniram, na tarde deste sábado (23), para realizar um cortejo em homenagem ao sargento da Polícia Militar Raimundo Teixeira da Costa pelas ruas da cidade de Castanhal até o município de Magalhães Barata, nordeste paraense. O cortejo co

Várias pessoas se reuniram, na tarde deste sábado (23), para realizar um cortejo em homenagem ao sargento da Polícia Militar Raimundo Teixeira da Costa pelas ruas da cidade de Castanhal até o município de Magalhães Barata, nordeste paraense.

O cortejo contou com a Polícia Militar, o Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), viaturas da Polícia Civil e centenas de motociclistas e mototaxistas. A cena reforça o quão querido era Teixeira, 3º sargento que, aos 46 anos, atuava nas Rondas Ostensivas com o apoio de Motocicletas (Rocam) do 5º Batalhão de Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM:

Suspeito de matar sargento da PM morre em confronto com a polícia

Sargento da PM é morto a tiros em lanchonete e tem arma roubada

O velório é realizado em dois momentos: primeiro na residência do militar e de sua família, em seguida, o corpo seguirá para a Câmara Municipal do município de Magalhães Barata, onde o velório terá continuidade.

Já o sepultamento está previsto para a manhã deste domingo (24), às 9h, no Cemitério São José, localizado na travessa Cuiarana, em Magalhães Barata, nordeste paraense.

Assassinado, o sargento deixa a esposa e três filhos (Foto: Arquivo Pessoal)

ASSASSINADO

Na noite de ontem (22), o militar estava de folga e parado em frente a uma lanchonete quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Eles efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram o policial no braço e na região do tórax.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O sargento deixa a esposa e três filhos, que recebem atendimento e apoio pela equipe do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da PM.

SUSPEITO MORREU

O suspeito de assassinar o sargento foi morto durante uma troca de tiros na manhã de hoje. Identificado como Junior Lima Guimarães, vulgo "Junior do Aparelho", ele entrou em confronto com os policiais durante uma abordagem, em uma localidade próxima ao município de Castanhal.

Com ele foi encontrada também a pistola .40 roubada da vítima, além de uma motocicleta - possivelmente utilizada no crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias