plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Chuva deixa famílias desabrigadas e ruas alagadas em Paragominas

Diante das chuvas ininterruptas e das marés altas, várias famílias foram atingidas e acabaram desabrigadas em consequência dos alagamentos que ocorrem em Paragominas, município do sudeste paraense. Na manhã deste sábado (23) a população contabiliza os inú

Diante das chuvas ininterruptas e das marés altas, várias famílias foram atingidas e acabaram desabrigadas em consequência dos alagamentos que ocorrem em Paragominas, município do sudeste paraense. Na manhã deste sábado (23) a população contabiliza os inúmeros prejuizos.

Imagens e vídeos recebidos pelo DOL mostram a dimensão da perda. Em um trecho, um morador circula em um enorme campo de futebol que está completamente embaixo da água.

ASSISTA:

Por conta dos alagamentos, animais peçonhentos invadem as residências, colocando em risco a vida de quem foi atingido pela força das águas, principalmente crianças, conforme mostrou o repórter João Glória, correspondente da RBATV no município.

LEVANTAMENTO

A Defesa Civil de Paragominas disse à reportagem do DOL que realiza um levantamento para saber o quantitativo de famílias desabrigadas, bairros atingidos e o quanto choveu nos últimos dias e ressaltou ainda que pontos de arredacação ainda não foram solicitados. Enquanto isso, abrigos são disponibilizados aos atingidos nos seguintes locais:

- Escola Luiz Guilherme

- Escola Salmonovo

- Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Morada do Sol

- Escola Maria da Silva Nunes

- Espaço Socorro Gabriel

(DOL com informações de João Glória/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias