Notícias / Pará

TRANSTORNOS

Chuva deixa famílias desabrigadas e ruas alagadas em Paragominas

Sábado, 23/03/2019, 14:06:07 - Atualizado em 23/03/2019, 14:39:31 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Chuva deixa famílias desabrigadas e ruas alagadas em Paragominas (Foto: Reprodução)
A Defesa Civil realiza o levantamento para saber o número de pessoas e os bairros atingidos pelos alagamentos (Foto: Reprodução)

Diante das chuvas ininterruptas e das marés altas, várias famílias foram atingidas e acabaram desabrigadas em consequência dos alagamentos que ocorrem em Paragominas, município do sudeste paraense. Na manhã deste sábado (23) a população contabiliza os inúmeros prejuizos.

Imagens e vídeos recebidos pelo DOL mostram a dimensão da perda. Em um trecho, um morador circula em um enorme campo de futebol que está completamente embaixo da água.

ASSISTA:

Por conta dos alagamentos, animais peçonhentos invadem as residências, colocando em risco a vida de quem foi atingido pela força das águas, principalmente crianças, conforme mostrou o repórter João Glória, correspondente da RBATV no município.

LEVANTAMENTO

A Defesa Civil de Paragominas disse à reportagem do DOL que realiza um levantamento para saber o quantitativo de famílias desabrigadas, bairros atingidos e o quanto choveu nos últimos dias e ressaltou ainda que pontos de arredacação ainda não foram solicitados. Enquanto isso, abrigos são disponibilizados aos atingidos nos seguintes locais:

- Escola Luiz Guilherme

- Escola Salmonovo

- Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Morada do Sol

- Escola Maria da Silva Nunes

- Espaço Socorro Gabriel

(DOL com informações de João Glória/RBATV)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL