plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Com ruas alagadas, paraenses criam 'canoa-táxi'. Veja o vídeo

E como muita gente fala que o melhor do Pará são os paraenses, nesse período de Maré Alta, vale de tudo pra se livrar de doenças e dos muitos perigos que as enchentes trazem. Maré alta deixa Ver-o-Peso alagado e causa transtornos em Belém  Alerta: mar

E como muita gente fala que o melhor do Pará são os paraenses, nesse período de Maré Alta, vale de tudo pra se livrar de doenças e dos muitos perigos que as enchentes trazem.

Desta vez, a criatividade veio da Ilha de Outeiro, que logo após serem surpreendidos com a enorme quantidade de alagamentos em várias áreas do município nesta tarde de sexta-feira (22), montaram uma estratégia.

Foi diante das pessoas que estavam esperando a água escoar, mas que precisavam chegar há tempo no trabalho, ou concluir seus compromissos, que os mototaxista que trabalham próximo a ponte de Outeiro resolveram agir. Veja!

Por R$ 2,00 você poderia pegar uma canoa e chegar ao seu destino! Que tal!?! Além de chegar na hora certa, ainda ias com adrenalina e de uma forma "sustentável". Bora?!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias