plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PARÁ

‘Mula’ é presa com 20 quilos de maconha prensada

Edilene Rocha Ribeiro foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes, nesta sexta-feira (22), com cerca de 20 quilos de maconha prensada dividida em 35 tabletes. Ela foi abordada pelos policiais civis no núcleo Cidade Nova, área urbana de Marabá, sud

Edilene Rocha Ribeiro foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes, nesta sexta-feira (22), com cerca de 20 quilos de maconha prensada dividida em 35 tabletes. Ela foi abordada pelos policiais civis no núcleo Cidade Nova, área urbana de Marabá, sudeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Civil, essa foi a segunda mulher presa em flagrante pela equipe do Policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) fazendo o transporte de drogas, em menos de 48 horas, em Marabá. Edilene Ribeiro foi detida no momento em que desembarcou de um ônibus interestadual e se preparava para embarcar em um carro de transporte via aplicativo Uber.

Assim que foi revistada, ela estava com uma mala de viagem na qual os 20 quilos de maconha eram transportados. Edilene estava trazendo a droga desde a cidade de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás. O destino final seria a cidade de Itupiranga, sudeste paraense. Em interrogatório, a presa alegou que seria "mula" (responsável pelo transporte de drogas) e que teria sido contratada por um homem conhecido apenas como "Matemático" a quem ela afirma não conhecer pessoalmente. Segundo ela, todo o contato foi feito por telefone ou por pessoas desconhecidas.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Pelo transporte da droga, Edilene afirmou que receberia mil reais e que havia recebido antecipadamente a quantia de 600 reais para custear a viagem. Essa foi a segunda mulher presa, em Marabá, pelo NAI, fazendo o transporte de drogas, em menos de 48 horas. No último dia 20, Elizamar Cavalcante dos Santos, 19 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma. Em depoimento, ela alega ter sido contratada como "mula’’ de um homem que supostamente estaria preso em Belém.

A jovem alega ter recebido antecipadamente 900 reais para fazer o transporte das drogas e, segundo ela, após o transporte, receberia mais 2 mil reais. Elizamar Cavalcante dos Santos foi abordada no Terminal Rodoviário, situado na Folha 32, em Marabá. Com ela, aproximadamente um quilo de cocaína, além de um revólver calibre .38, foram apreendidos. Ela alega ter embarcado em Ananindeua e o seu destino final seria a cidade de Parauapebas.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias