plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Residência, veículo e lancha são destruídos em incêndio

Uma residência de três andares pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (22), na avenida Plácido de castro, em Santarém. As chamas ainda destruíram um veículo e uma lancha. Incêndio atinge gerador de shopping em Belém O Corpo de Bombeiros foi acion

Uma residência de três andares pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (22), na avenida Plácido de castro, em Santarém. As chamas ainda destruíram um veículo e uma lancha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. As chamas iniciaram na parte de baixo da residência. A preocupação foi grande, principalmente por haver várias famílias na parte de cima do imóvel, que gritavam pedindo socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo que ficava próximo a escada foi logo apagado, para que as vítimas pudessem descer do imóvel. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o incêndio.

Devido à grande quantidade de fumaça no local, algumas pessoas precisaram ser lavadas ao hospital, no entanto, sem nenhuma gravidade. As chamas foram controladas e o laudo da perícia deve ser divulgado em 30 dias apontando as causas e consequências do sinistro.

(Com informações de Edinei Silva/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias