plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Sucuri de quase dois metros é encontrada em Escola da UFPA

Uma sucuri de quase dois metros foi encontrada na Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (EAP/UFPA), na avenida Perimetral, no bairro da Terra Firme, em Belém, nesta quinta-feira (20).  Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas p

Uma sucuri de quase dois metros foi encontrada na Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (EAP/UFPA), na avenida Perimetral, no bairro da Terra Firme, em Belém, nesta quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 16h para fazer o resgate do animal, que foi colocado dentro de uma lixeira por alguns funcionários.

LEIA MAIS: Cobra atravessa BRT e chama a atenção de motoristas em Belém. Veja!

A cobra foi resgatada pelo Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar (BPM/PM) e em seguida foi levada para o quartel do BPM, onde vai passar uma avaliação veterinária.

Este não é o primeiro caso registrado na escola. Em junho do ano passado, uma cobra foi flagrada tentando 'escalar' um dos carros que estavam no estacionamento.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias