plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Mistério continua: Remo faz treino secreto e time está indefinido para o Re-Pa

Com mistério, o técnico Márcio Fernandes comandou mais um treino secreto para os jogadores do Remo, nesta quinta-feira (21), em uma atividade realizada no estádio Mangueirão. A imprensa não teve acesso ao treinamento realizado na manhã de hoje, onde situ

Com mistério, o técnico Márcio Fernandes comandou mais um treino secreto para os jogadores do Remo, nesta quinta-feira (21), em uma atividade realizada no estádio Mangueirão.

A imprensa não teve acesso ao treinamento realizado na manhã de hoje, onde situações de jogo foram treinadas pelos jogadores, além de um trabalho tático e técnico para os azulinos.

Mesmo com alterações ao longo da atividade, o time ainda segue indefinido e surpresas podem pintar na escalação do time que vai começar jogando o clássico contra o Paysandu.

A boa notícia veio de fora do campo: os jogadores Vacaria e David Batista, expulsos no último clássico estarão à disposição, pois o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) será na próxima terça-feira (26).

Nesta sexta-feira (22), os remistas voltam a trabalhar pela manhã no estádio Baenão e a movimentação será importante para definir os relacionados para o clássico.

Paysandu X Remo jogam no domingo (24), às 16h no estádio Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias