plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Policial invade lanchonete e espanca funcionária porque o pedido veio frio. Veja o vídeo!

Uma cena de agressão revoltou o país na madrugada desta quinta-feira (21). Um policial militar foi filmado agredindo uma funcionária de uma lanchonete com socos, chutes, pontapés e coronhadas, em Jacarepagua, no Rio de Janeiro. Augusto César Lima Santana

Uma cena de agressão revoltou o país na madrugada desta quinta-feira (21). Um policial militar foi filmado agredindo uma funcionária de uma lanchonete com socos, chutes, pontapés e coronhadas, em Jacarepagua, no Rio de Janeiro.

Augusto César Lima Santana, que é lotado no 9º BPM, foi ao local reclamar de um pedido que fez. Segundo testemunhas, a esposa do suspeito fez um pedido por telefone ao estabelecimento. O lanche teria chegado frio, o que levou o policial a ir reclamar no local.

Ao chegar na lanchonete, Augusto dizia, aos gritos e chamando muitos palavrões, que era delegado e queria falar com quem teria falado com a mulher dele ao telefone. Ele logo partiu para as agressões físicas.

As câmeras de segurança do local filmaram tudo. Nas imagens, o militar se aproxima do balcão em que está Liz Pacheco Luiz, de 24 anos, e puxa a funcionária pelos cabelos para fora da lanchonete. Com uma arma na mão, ele agride a mulher com socos, chutes e coronhadas, sem a menor piedade.

Ao sair do estabelecimento, Augusto saca de novo a arma para um motoboy e pede para ele levantar a camisa. O rapaz também é agredido com chutes pelo policial.

Após o episódio, as vítimas foram à 32ª Delegacia Policial (Taquara) para depor.

A Polícia Civil informou que Augusto está preso preventivamente e irá responder pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e crime de falsa identidade.

VEJA O VÍDEO:

(DOL com informações de O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias