plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Criança de 11 anos é vítima de escalpelamento no Marajó

Uma criança de 11 anos foi vítima de escalpelamento, quando o couro cabeludo ou parte dele é arrancado pelo motor da embarcação, na última terça-feira (19). O acidente ocorreu no Rio Buiçu, no município de Melgaço, na ilha do Marajó. A ocorrência foi regi

Uma criança de 11 anos foi vítima de escalpelamento, quando o couro cabeludo ou parte dele é arrancado pelo motor da embarcação, na última terça-feira (19). O acidente ocorreu no Rio Buiçu, no município de Melgaço, na ilha do Marajó. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe ao local para prestar os primeiros atendimentos.

De acordo com o subcomandante dos bombeiros de Breves, Major Fábio, a criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em seguida, a menina identificada como Marília da Silva Barbosa, de 11 anos, foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, em Belém, onde passou por uma análise com um neurocirurgião. Logo após, a pré-adolescente seguiu para a Santa Casa, hospital referência nesse tipo de acidente.

Leia mais:

A vítima sofreu escalpelamento parcial, na parte posterior da cabeça, onde cerca de 30% do couro cabeludo foi atingido.

(Com informações do Corpo de Bombeiros)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias