plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pai de sobrevivente de massacre em Suzano é assassinado durante assalto

Maurício Martins dos Santos, de 38 anos, foi morto quando saía do trabalho, na última sexta-feira (15) no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo. Somente nos últimos dias foi confirmado que ele é o pai de uma das garotas que sobreviveu ao massacre na escol

Maurício Martins dos Santos, de 38 anos, foi morto quando saía do trabalho, na última sexta-feira (15) no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo. Somente nos últimos dias foi confirmado que ele é o pai de uma das garotas que sobreviveu ao massacre na escola Raul Brasil, em Suzano.

O crime aconteceu quando três homens identificados por Gustavo Santos da Silva, de 22 anos, Marcos Henrique Nakamura, 24, e Wesley Lima, de 20 anos, abordaram a vítima que pegava a moto no estacionamento do shopping por volta das 17h30min.

Maurício trabalhava como segurança do shopping e estava saindo mais cedo do trabalho para levar a filha ao psicólogo.

Os criminosos levaram a arma do funcionário e atiraram contra ele, fugindo em seguida. A vítima foi levada para o Pronto-Socorro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança foram usadas para ajudar na indetificação dos trio. A Justiça decretou a prisão dos suspeitos.

(Com informações do Portal O Povo Online, Istoé e IBahia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias