plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Grupo de torcedoras realizaram ação em apoio as mulheres no estádio

O mês dedicado a mulher teve várias manifestações em diversos locais, inclusive no estádio Mangueirão por conta do jogo entre Remo X Independente pelo Parazão, onde um grupo de torcedoras realizaram um ato no meio da arquibancada. “A ideia foi de um seto

O mês dedicado a mulher teve várias manifestações em diversos locais, inclusive no estádio Mangueirão por conta do jogo entre Remo X Independente pelo Parazão, onde um grupo de torcedoras realizaram um ato no meio da arquibancada.

“A ideia foi de um setor feminino da torcida Camisa 33 e todos os anos realizamos uma manifestação em prol da semana da Mulher. Ano passado colocamos itens de higiene no banheiro feminino”, destacou Luiza Cunha, torcedora que participou da ação.

Luiza revela que a manifestação serviu para muitas pessoas refletirem sobre o caso foi especial, onde o grande objetivo foi de mostrar o verdadeiro espaço da mulher na sociedade. “Não foi preciso dizer uma palavra, aquelas placas disseram tudo que nós queríamos dizer. Só quem é mulher e vai pro estádio sabe o que é isso”.

No domingo (24) será realizado o Re-Pa e Luiza envia o recado para as torcedoras que forem ao Mangueirão. “Não se calem. Nosso lugar é onde nós quisermos estar. Nosso luto é verbo e enquanto não houver igualdade e respeito estaremos lutando”.

O grupo está preparando mais ações visando este tipo de campanha, em apoio a presença da mulher no estádio.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias