plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Telhado de escola desaba e atinge barraca de vendedor na Pedreira

O telhado de uma escola desabou após a chuva da tarde desta quarta-feira (20) no bairro da Pedreira, em Belém. As telhas ficaram completamente espalhadas pela calçada, atrapalhando a passagem de pedestres. (Foto: Reprodução/Whatsapp) O telhado que des

O telhado de uma escola desabou após a chuva da tarde desta quarta-feira (20) no bairro da Pedreira, em Belém. As telhas ficaram completamente espalhadas pela calçada, atrapalhando a passagem de pedestres.


(Foto: Reprodução/Whatsapp)

O telhado que desabou é de propriedade do Centro de Serviços Educacionais do Pará (Cesep), localizado na avenida Pedro Miranda com a avenida Alcindo Cacela. Segundo informações de uma funcionária, apesar do susto, ninguém ficou ferido.


(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Ainda assim, imagens do local mostram que as telhas desabaram sobre uma barraca de vendas de um comerciante autônomo. É importante ressaltar também que, próximo ao desabamento, existe uma parada de ônibus bastante movimentada por conta de alunos de uma faculdade particular nas proximidades, além dos próprios do Centro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias