plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Governo assina termo de cooperação para retomar obras do Hospital Materno-Infantil

Na tarde desta quarta-feira (20), o governador Helder Barbalho assinou um Termo de Cooperação entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Santarém para a retomada e conclusão das obras do Hospital Materno-Infantil de Santarém, oeste paraense. Obra foi

Na tarde desta quarta-feira (20), o governador Helder Barbalho assinou um Termo de Cooperação entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Santarém para a retomada e conclusão das obras do Hospital Materno-Infantil de Santarém, oeste paraense.


Obra foi iniciada em 2012, mas paralisada por falta de recursos (Foto: Edinei Silva/Santarém)

O Termo prevê a liberação de recursos no valor de R$ 28 milhões. As obras da unidade de saúde foram iniciadas em 2012, mas paralisadas por falta de recursos. Quando concluído, o hospital atenderá a todos os municípios da região oeste paraense e contará com leitos e Unidades de Terapias Intensivas (UTIs) Neo Natais, além de atendimento especializado.

LEIA TAMBÉM: Saúde e Esporte serão pauta no 1º dia de agenda de Helder em Santarém

A assinatura foi celebrada durante reunião no auditório da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), no campus Tapajós, e contou com a presença de autoridades e parlamentares.

GOVERNO ITINERANTE

A presença do governador Helder Barbalho no município de Santarém faz parte das ações do “Governo Itinerante”, que tornou a referida cidade como sede administrativa do Governo até o dia 23 de março. A decisão foi anunciada no último dia 7 e tem como objetivo aproximar a gestão estadual da população para debater questões de interesse público.

(Com informações de Edinei Silva/Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias