plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Show de Leo Lins em Santarém é cancelado e humorista chama prefeito de 'ditador'

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), solicitou o cancelamento do espetáculo de Stand-up comedy de Leo Lins, que seria realizado esta semana na Casa da Cultura de Santarém. A prefeitura ainda não se manifestou sobre o assunto, porém, fontes informam

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), solicitou o cancelamento do espetáculo de Stand-up comedy de Leo Lins, que seria realizado esta semana na Casa da Cultura de Santarém. A prefeitura ainda não se manifestou sobre o assunto, porém, fontes informam que o cancelamento foi motivado após a publicação do vídeo “A verdadeira história de Santarém”.

Nele o humorista do The Noite faz uma série de piadas relacionadas com a falta de água, violência, preços abusivos e o desemprego da cidade paraense. Detalhe: as informações foram repassadas pelos próprios moradores da cidade.

Assista:

O caso repercutiu nacionalmente. Leo Lins se manifestou em suas redes sociais, atribuindo a responsabilidade pelo cancelamento ao prefeito Nelio Aguiar, e classificando como censura sua atitude. Veja:

Humor Negro

Leo Lins é conhecido pelo seu estilo de piadas ácidas e politicamente incorretas. O humorista, que já esteve envolvido em outras polêmicas, tendo sido inclusive acusado de racismo, ao publicar piadas satirizando negros e travestis, também já “brincou” com a tragédia envolvendo o time da Chapecoense e a morte do jogador Daniel.

"Hoje de manhã o secretário de cultura ligou para o produtor local informando o cancelamento do evento por conta das piadas do vídeo viral!", afirmou a assessoria de imprensa do ator em declaração ao site Famosando.

Segundo a assessoria, esse tipo de atitude dos políticos é normal quando o show chega a alguma cidade. Leo sempre pede para os moradores contarem histórias ou citarem símbolos locais, para que ele use no show. As informações viram um vídeo de divulgação do Stand Up - o que nem sempre agrada altos escalões políticos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias