plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Carro cai dentro de rio em Barcarena e motorista morre preso ao veículo

Um acidente trágico deixou um morto no município de Barcarena, no nordeste paraense, na manhã deste domingo (17): após um descuido do motorista, um carro desceu uma rampa e caiu dentro do rio Cafezal com três pessoas dentro. O condutor ficou preso no a

Um acidente trágico deixou um morto no município de Barcarena, no nordeste paraense, na manhã deste domingo (17): após um descuido do motorista, um carro desceu uma rampa e caiu dentro do rio Cafezal com três pessoas dentro. O condutor ficou preso no automóvel e faleceu.

O incidente ocorreu por volta das 10h com ocupantes de um carro Celta da cor preta. Dentro do veículo, estavam o motorista - identificado como Jurandir Júnior - e duas mulheres. Em um momento de descuido, o carro desceu a rampa que dá acesso ao rio Cafezal e entrou na água.

As duas mulheres conseguiram sair do carro, mas o motorista, que usava cinto de segurança, ficou preso no veículo. Uma operação de resgate foi montada no local, e um ribeirinho conseguiu amarrar uma corda no Celta após pular no rio Cafezal.

Com a ajuda de lanchas, que puxaram a corda, o carro foi retirado do rio, e o corpo de Jurandir foi resgatado. A vítima trabalhava com venda e conserto de celulares.

Agentes do Centro de Perícias Renato Chaves de Abaetetuba devem realizar a perícia do corpo da vítima.

(DOL com informações de Joni Vieira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias